Requisitos:
- Desejável 02 anos de experiência na função
- Ter experiência com atendimento presencial ao público
- Desejável ter conhecimento e domínio no pacote Office, principalmente Excel e Word
- Desejável ter comunicação clara e assertiva
- Disciplina pessoal e profissional, poder de organização e planejamento
- Inteligência emocional, curiosidade e gosto por aprender
- Flexibilidade e adaptabilidade, compreensão e domínio das necessidades do cliente
- Atingir ou exceder as cotas de vendas e gestão da comercialização dos serviços
- Atendimento de qualidade ao cliente
- Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atender clientes presencialmente e via telefone.
- Processar e gerenciar pedidos de clientes.
- Cadastrar clientes e processar vendas à vista ou a prazo.
- Orientar os clientes sobre as especificações dos produtos.
- Promover o produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência.
- Praticar sua estratégia de preços demonstrando dados que justifiquem os custos.
- Planejar e implementar novas estratégias de venda.
- Prospectar novos clientes, realizar negociações e fechar vendas e contratos.
- Manter a limpeza e a organização da loja e ambiente de trabalho
Jornada de Trabalho:
- 44 horas semanais:
- Segunda a Sexta Feira das 08:30 às 18:00
- Sábado das 08:30 às 13:00.
Salário:
- R$ 1.650,00
Benefícios:
- Vale Transporte Refeição no Local Assistência Médica; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Comissão; Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica.
Local de trabalho:
- Penha – Rio de Janeiro
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com