Auxiliar de Backoffice Pré Atendimento – Rio de Janeiro – RJ

Requisitos:

  • Ensino Médico Completo
  • Experiência com atendimento ao cliente ativo e receptivo.
  • Oferecer um suporte eficaz e satisfatório.
  • Ser oriundo de empresas de marketplace será considerado um diferencial.
  • Necessário ter boa redação, digitação e experiência uso constante de e-mails e planilhas Excel (conhecimento básico).
  • Contratação: CLT

Atividades:

  • Atendimento ao cliente via e-mail, chat de Marketplaces (Shopee, B2W, Via varejo, Mercado livre, entre outros) e via telefone.
  • Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa.
  • Resolução de problemas pré e pós vendas no site próprio e parceiros.
  • Reter e proporcionar uma boa experiência do cliente no atendimento.
  • Sanar todas as dúvidas do cliente de forma clara e objetiva.

Jornada de Trabalho:

  • 44 horas semanais: 2 turnos
  • Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00.

Salário:

  • R$ 1.615,00

Benefícios:

  • Vale Transporte; Refeição no Local; Plano Assim Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica; Convênio SESC

Local: Penha – Rio de Janeiro

Informações adicionais:

  • Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com

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