Requisitos:
- Ensino médio completo
- Conhecimento em sistemas operacionais, e-mail e navegação na Internet.
- Experiência com atendimento ao cliente ativo e receptivo.
- Oferecer um atendimento eficaz e de qualidade, com foco exclusivamente na prospecção de cliente e finalização de vendas.
- Experiência com marketplaces (Shopee, Mercado livre, B2W, entre outros) será considerado um diferencial.
- Necessário ter boa comunicação, digitação e resolução de problemas.
- Contratação: CLT
Atividades:
- Prospecção de clientes, atuando no site próprio, marketplaces parceiros e mídias sociais.
- Encantar os consumidores, realizar atendimento aos clientes via telefone, whatsapp, chats, e-mails e redes sociais da empresa.
- Processar e acompanhar de pedidos de clientes.
- Atuar no atendimento e relacionamento aos clientes que precisam de algum tipo de suporte, dúvidas ou reclamações.
- Orientar os clientes sobre as especificações dos produtos e ajudar na decisão final da compra.
- Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa.
- Preocupar-se com a experiência do cliente no atendimento.
- Praticar sua estratégia de preços demonstrando dados que justifiquem os custos.
Descrição da Vaga:
- Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00.
Salário:
- R$ 1.615,00
Benefícios:
- Vale Transporte; Refeição no Local; Plano Assim Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica; Convênio SESC
Local: Penha – Rio de Janeiro
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com