Auxiliar de Sac Consultor de Vendas – Rio de Janeiro – RJ

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em sistemas operacionais, e-mail e navegação na Internet.
  • Experiência com atendimento ao cliente ativo e receptivo.
  • Oferecer um atendimento eficaz e de qualidade, com foco exclusivamente na prospecção de cliente e finalização de vendas.
  • Experiência com marketplaces (Shopee, Mercado livre, B2W, entre outros) será considerado um diferencial.
  • Necessário ter boa comunicação, digitação e resolução de problemas.
  • Contratação: CLT

Atividades:

  • Prospecção de clientes, atuando no site próprio, marketplaces parceiros e mídias sociais.
  • Encantar os consumidores, realizar atendimento aos clientes via telefone, whatsapp, chats, e-mails e redes sociais da empresa.
  • Processar e acompanhar de pedidos de clientes.
  • Atuar no atendimento e relacionamento aos clientes que precisam de algum tipo de suporte, dúvidas ou reclamações.
  • Orientar os clientes sobre as especificações dos produtos e ajudar na decisão final da compra.
  • Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa.
  • Preocupar-se com a experiência do cliente no atendimento.
  • Praticar sua estratégia de preços demonstrando dados que justifiquem os custos.

Descrição da Vaga:

  • Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00.

Salário:

  • R$ 1.615,00

Benefícios:

  • Vale Transporte; Refeição no Local; Plano Assim Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica; Convênio SESC

Local: Penha – Rio de Janeiro

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *