Requisitos:
- Necessário possuir experiência contato/atendimento por telefone.
- Desejável ter conhecimento com internet e chats dentro das Marketplace será um diferencial
- Necessário ter boa escrita, excelente comunicação, digitação e uso constante com elaboração, envio e recebimento de e-mails.
- Contratação: CLT
Atividades:
- Será reponsável em negociar e encantar o cliente com a finalidade do não cancelamento, oferecendo sempre a melhor solução. Realizar atendimento via telefone e chat a fim de solucionar do cliente no que tinge sobre os cancelamentos de produtos.
- Realizar tratativa com o cliente através dos recursos que lhe é ofertado, convencendo-o a não desistência do produto, mostrando-o os benefícios, e os comparando com as demais características de outros ecommerce.
- Sobre prazo de entrega, qualidade do produto que foi ofertado entre outros meios de retratação para que o convença não cancelamento.
- Reportar diariamente a gerencia sobre a negociação com os clientes.
Jornada de Trabalho:
- 2 turnos de Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00.
Salário:
- R$ 1.615,00
Benefícios:
- Vale Transporte; Refeição no Local; Plano Assim Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica; Convênio SESC
Local: Penha – Rio de Janeiro
Informações adicionais:
- Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com