Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Negócios, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.
- Necessário possuir experiência em gestão de conflitos, retenção de clientes, equipes e processos.
- Ter vivência com indicadores de atendimento e ferramentas de CRM.
- Conhecimento e domínio do Pacote Office e de ferramentas como Trello, Asana ou similares.
- Sólidas competências em empatia, escuta ativa, resiliência emocional e comunicação não violenta.
- Residir próximo ao local de trabalho será um diferencial.
- Contratação: CLT
Atividades e Responsabilidades:
- Liderar o time de pós-venda, suporte técnico e produção de vídeos.
- Atuar diretamente na reversão de cancelamentos, acolhendo reclamações com empatia e conduzindo soluções de forma ágil e eficaz.
- Praticar escuta ativa e garantir tratativa adequada das demandas dos franqueados.
- Acompanhar e analisar indicadores como NPS, churn e tempo de atendimento.
- Garantir um onboarding eficiente e de alta qualidade para nossos franqueados.
- Participar de reuniões estratégicas e apresentar relatórios gerenciais.
- Supervisionar a qualidade das entregas em vídeo para os franqueados.
Jornada de Trabalho:
- Segunda à Quinta Feira das 08:00 às 18:00 e Sextas Feira das 08:00 às 17:00.
Salário:
- R$ 2.200,00
Benefícios:
- VT + VA + Convênio Telemedicina + Totalpass
Local: Vila São Luís – Duque de Caxias
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh.superfranquias@gmail.com
Ou enviar currículo pelo WhatsApp 21 98277-2181