Assistente Administrativo – Niterói – RJ

Requisitos:

  • Ensino Superior Cursando Administração ou áreas correlatas;
  • Necessário possuir experiência na função.
  • Conhecimento com o Pacote Office;
  • Contratação: Temporário

Atividades e Responsabilidades:

  • Cotação materiais, enviar e-mail aos fornecedores, negociar melhores valores, (requisição pasta da obra);
  • Enviar planilha suprimentos cotação todas as sextas para aprovação (mep e pc) ao gerente geral;
  • Fazer mep enviar junto a planilha na sexta – fazer o pedido de compra no sistema interno bling /para enviar para aprovação;
  • Cobrar fornecedor entrega do material comprado;
  • Atualizar diariamente planilha of’s (relação de obras);
  • Atualizar planilha (frete compra material, mmo e subcontratação).

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Quinta Feira das 07:00 às 17:00 e Sexta Feira até as 16:00.

Salário:

  • R$ 2.100,00

Benefícios:

  • Vale transporte + Vale-refeição + Café da manhã.

Local: Ilha da Conceição – Niterói

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para perfilrhrecrutamento2013@gmail.com