Ajustador Mecânico – Pavuna

Compartilhe essa vaga:
Share

Atividades/Conhecimentos:

  • Que tenha conhecimento operacional em Torno.
  • Que já tenha atuado como Ajustador mecânico/Ferramenteiro/

Exigências:

  • Ensino Médio Completo
  • Curso de Ajustagem Mecânica
  • Desejável curso Técnico em Mecânica
  • Experiência: Mínima de 6 meses na função.

Perfil Pessoal:

  • Saber se comunicar (falar e ouvir), disponibilidade para realizar tarefas diversas e de horários diversos; ter organização, ter iniciativa e ser proativo.

Horário de Trabalho: 07 às 17h – 2ª à 6ª feira.

Salário: R$ 2.325,93 + Insalubridade

Benefícios: Vale Transporte + Alimentação no local + Cesta básica + Plano de Saúde + Assistência Odontológica + Convênio com Farmácia + Estacionamento no Local (próprio).

Enviar currículos em Arquivo ANEXO para isabellarh.guerra@yahoo.com.br, colocar no assunto AJUSTADOR MECÂNICO.

Obs: Só envie seu currículo se estiver dentro do perfil solicitado.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!