Analista de Backoffice – Rio de Janeiro – RJ

Compartilhe essa vaga:
Share

Atribuições:

  • Atendimento por telefone e por e-mail de informações, solicitações e reclamações, sendo, em sua maioria das seguintes situações:
  • Reversão de cancelamento, negociações financeiras, informações sobre inscrições, atendimento a reclamações, avaliação de situações financeiras no cadastro do cliente, venda de material, dúvidas sobre produtos, pesquisas demandadas pela gestão e acompanhamento de solicitações.

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando;
  • Experiência sólida na área de SAC, Backoffice ou Supervisão de Call Center;

Jornada de Trabalho:

  • 15h as 23h
  • Segunda a Sexta com escalas aos finais de semana (sábado ou domingo e um final de semana completo no mês)
  • Feriados são dias normais

Salário: R$ 1714,00

Benefícios: VT + VR (R$20,00)

Enviar currículo informando a vaga de interesse para vagascallcenter2014@gmail.com.

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!