Arquivista – Rio de Janeiro – RJ

Compartilhe essa vaga:
Share

Atribuições:

  • Planejamento, orientação e supervisão das atividades de identificação das espécies documentais e participação no planeja-mento de novos documentos e controle de cópias;
  • Realização de pesquisa histórica e administrativa;
  • Manutenção de bancos de dados e/ou sistemas de recuperação de informação; Controle do acesso aos documentos que compõem o acervo;
  • Avaliação da necessidade de aquisição de materiais e equipamentos;
  • Execução de outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional;

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo com formação em Arquivologia.
  • Experiência como arquivista em espaços culturais.

Jornada de Trabalho: 44h semanais

Salário: 2889,72

Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação ou Vale Refeição

Enviar currículo informando a vaga de interesse para vagas@sonorize.com.br

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!