Assistente Administrativo com foco em RH

Compartilhe essa vaga:
Share

Setor: Recursos Humanos

Salário: R$ 1.220,00

Horário: 44h semanais (De segunda a sexta)

Benefícios: Vale Transporte e Alimentação no Local.

Tipo de contrato: CLT

Local: Realengo

Requisitos Imprescindíveis:

  • Informática de intermediária à avançada.
  • Ensino Superior Completo ou cursando em Gestão de Pessoas ou áreas afins.
  • Experiência comprovada de 1 ano.
  • Conhecimento prático nas diversas áreas de RH (Ex: R&S e T&D )
  • Conhecimento nas ferramentas de RH (Avaliação de Desempenho, Pesquisa de Clima, Entrevista de Desligamento entre outras)

Requisitos Desejáveis:

  • Conhecimento nos relatórios de Turnover e Absenteísmo.
  • Noções de gestão da Qualidade (Indicadores, ISO, ONA, etc)
  • Fácil adaptação à novos ambientes.
  • Boa comunicação.

Interessados dentro do perfil, enviar currículo no corpo do e-mail com o assunto Assistente de RH para : rh.hvmc@yahoo.com.br

OBS: CURRÍCULOS EM ANEXOS E FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!