Assistente de Departamento Fiscal – Copacabana‏

Compartilhe essa vaga:
Share

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Experiência na rotina fiscal de Escritório Contábil: Apuração e cálculo de impostos (ICMS/IPI/ISS/PIS/COFINS/CSLL/Lucro Presumido/SIMPLES/), Confecção e envio de declarações, Nota Fiscal Eletrônica, arquivos MFD, DUB, GIA, escrituração de livros fiscais (entradas, saídas, serviços, apuração ICMS), Substituição Tributária,importação de arquivos .xml, guias de recolhimento ISS, imprescindível conhecimento de SPED Fiscal e SPED PIS/COFINS.

A empresa oferece: Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico,Refeições no local (café da manhã, almoço e lanche da tarde) e Participação nos lucros da empresa.

Salário aberto à negociação.

Horário de expediente; de segundas às sextas, de 08:15 hrs as 17:45, com intervalo de 01 hora para almoço.

Enviar curriculum para adm@tecnicaeplanejamento.com.br



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!