Assistente de Departamento Fiscal – RIO DE JANEIRO – RJ

Compartilhe essa vaga:
Share

Atribuições:

  • Executar todas as tarefas inerentes a rotina fiscal de Escritório de Contabilidade: Apuração e cálculo de impostos (ICMS, ISS, PIS, COFINS, SIMPLES), GIA-ICMS, ICMS-ST, nf-e, SPED FISCAL (ICMS/IPI), SPED CONTRIBUIÇÕES (PIS/COFINS), DUB, DIMED. Livros fiscais (entrada, saída e apuração), ECF, Nota Carioca, notas de consumo, estoque de mercadorias, alíquotas e diferenciais, etc.

Requisitos:

  • Experiência na área fiscal.

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08:15 às 17:45.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte, Seguro Saúde, Seguro dental, refeições no local, participação nos lucros e todos os demais benefícios.

Observações: Escritorio na Zona Sul.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para dm@tecnicaeplanejamento.com.br.

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!