Atendente de Cartão – R$1304,00 – Taquara

Compartilhe essa vaga:
Share

Supermercados contrata para sua filial da Taquara – ATENDENTE DE CARTÃO

Atividades: Ter vivência profissional que possa ser comprovada com atendimento ao cliente e que tenha realizado as seguintes atividades: captação de clientes para aquisição de cartão de crédito, consulta de saldos e faturas, preenchimento de proposta para adesão de cartão de crédito junto à financeira, verificação de documentação dos clientes, cadastros entre outras rotinas.

Necessário: Ter domínio com ferramentas do Pacote Office; Será realizado teste.

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Local de trabalho: Taquara

Horário: 08h ás 16:20

Escala: 6×1

R$1304,00 + Refeição no local + Cesta básica + Vale transporte

Interessados, enviar o currículo no corpo do email para zonanortevarejo@yahoo.com.br colocando no assunto: ATENDENTE CARTÃO. Não serão visualizados currículos em anexo.

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!