Auxiliar de Produção – Pessoa com Deficiência (PCD)

Compartilhe essa vaga:
Share

Jovens sem a necessidade de experiência.

Descrição das atividades: Abastecimento das máquinas; pesagem dos grãos; limpeza do setor.

Horário: 07:12 ás 17:00

Salário: R$ 1.184,12

  • Refeição no local – Zona Norte RJ
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Passagem (modal) – Residir próximo, com fácil acesso à Zona Norte

Para a vaga de Auxiliar de Produção o candidato não pode ter restrição em pegar peso (entre 5 e 10 kg) e ficar em pé durante toda jornada de trabalho.

Os candidatos “PCD” no perfil deverão enviar o currículo e laudo Cid especificando qual a deficiência, escrevendo no assunto “Produção PCD” para e-mail: renatabastoscosta33@gmail.com

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!