Auxiliar Financeiro – Rio de Janeiro – RJ

Compartilhe essa vaga:
Share

Cargo: Assistente Administrativo Financeiro

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

  • Suporte ao setor Financeiro – acompanhar recebimentos, emitir notas fiscais;
  • Fazer lançamentos contábeis e conciliação bancária;
  • Realização de atendimento aos clientes por telefone e e-mail;
  • Cobranças;
  • Suporte aos gerentes e diretores de área;
  • Realização de planilhas de excel;
  • Efetuação de cálculos financeiros;
  • Efetuação de cálculos relacionados a comissionamentos;
  • Alimentação de informações nos sistemas e planilhas.

Formação e Experiências Requeridas:

  • Necessário ter experiência sólida;
  • Ter conhecimentos com ALTERDATA e EXCEL;

Salário: R$ 1.400,00

E-mail: sovagasrj@gmail.com

Requisitos: CONHECIMENTO COM ALTERDATA

Enviar currículo informando a vaga de interesse para sovagasrj@gmail.com

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!