Chefe de Atendimento para trabalhar na zona sul

Compartilhe essa vaga:
Share

Chefe de Atendimento para trabalhar na zona sul, com o seguinte perfil:

  • Experiência anterior em atendimento ao público, orientando, sugerindo e tirando possíveis dúvidas de pratos e bebidas preferencialmente oriundo do ramo gastronômico;
  • Facilidade para coordenar equipes;
  • Necessário ter postura, excelente apresentação pessoal e simpatia;
  • Imprescindível ter inglês fluente;
  • Possuir fácil acesso à zona sul e ter disponibilidade para trabalhar no horário noturno.

Oferecemos: Salário / Vale transporte / Refeição no local

Interessado enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL, para candidatos636@yahoo.com.br  colocando no assunto: CHEFE DE ATENDIMENTO.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!