Coordenador de recursos humanos – Rio de Janeiro – RJ

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Atribuições:

  • Apoiar as atividades de recrutamento e seleção de novos empregados, mantendo banco de dados de candidatos atualizando, realizando seleção, triagem e agendamento de entrevistas e demais etapas do processo.
  • Elaborar mensalmente o cálculo da folha de pagamento, respectivas guias de recolhimento de tributos e encargos, declarações acessórias (RAIS, CAGED, GEFIP).
  • Efetuar controle mensal de férias, cálculo e emissão de recibo para pagamento.
  • Manter permanentemente atualizada a documentação de todos os empregados e da organização, no que diz respeito aos seus aspectos trabalhistas.
  • Manter também atualizados as informações referentes a assuntos trabalhistas e de recursos humanos no Agresso HR.
  • Controlar mensalmente o ponto eletrônico dos empregados da organização.
  • Orientar e monitorar mensalmente os lançamentos feitos pelos empregados no timesheet eletrônico.
  • Processar admissões e demissões de empregados e representar a organização junto ao Ministério do Trabalho e Sindicatos.
  • Manter-se atualizada sobre as alterações de Dissídio Coletivo anualmente e apoiar a Gerência de Recursos Humanos na implementação de alteração de benefícios e aumento salariais.
  • Apoiar o processo de desligamento de empregados, realizando cálculos rescisórios, homologações em Sindicatos, entrevistas de desligamento, e registros em documentos legais e demais tramites internos referente ao processo de saída.
  • Administrar a manutenção dos benefícios: planos de saúde, previdência privada, seguro de vida, auxílio creche e vale refeição / alimentação providenciando inclusões, exclusões e atualizações dos mesmos.
  • Bem como conferência e fechamento das faturas para pagamento.
  • Monitorar os convênios e termos de compromissos dos estagiários, controlando os prazos para renovação, documentação necessária, e convênio com instituições de ensino.
  • Manter atualizado toda documentação relacionada à Medicina e Segurança do Trabalho, participar da renovação anual do PPRA, monitorar os exames médicos exigidos pelas normas da Medicina do Trabalho.
  • Dar suporte a liderança da área de RH em suas atividades diárias e apoiar em temas e projetos relacionados ao desenvolvimento da área.
  • Graduação em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas ou afins. Experiência em departamento pessoal (folha de pagamento, registro de empregados, férias, rescisão, geração de guias para recolhimento de impostos e demais rotinas).

Requisitos:

  • Experiência com recrutamento e seleção.
  • Conhecimento das Leis Trabalhistas (CLT).
  • Conhecimento de informática, em especial com o sistema RM Labore (TOTVS) e Conectividade Social (CEF).
  • Inglês avançado.
  • Vaga temporária de 06 meses para cobrir licença maternidade.
  • Disponibilidade para viagens eventuais.

Para concorrer a vaga cadastre-se no site: www.selecaoprofissional.com.br

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