Coordenador de Remuneração

Compartilhe essa vaga:
Share
  • Consolidar descrições de cargos, através das informações coletadas, seja por meio da observação, questionários ou entrevista, descrevendo os desafios e responsabilidades de cada cargo de acordo com a metodologia adotada pela empresa;
  • Acompanhar e controlar programas de remuneração, conforme diretrizes
  • Estabelecidas pela empresa;
  • Controlar estrutura da empresa através da criação ou extinção de cargos;
  • Analisar e processar as alterações de cargos, promoções, transferências e outras movimentações de pessoal, observando se estão em conformidade com as

Normas e procedimentos internos;

  • Dar assistência as filiais quanto aos processos relacionados a área de remuneração;
  • Elaborar mensalmente relatórios e gráficos de controle visando a tomada de decisão da gestão quanto a melhoria dos processos; manter os cargos, funções e CBO atualizados no sistema de acordo com as exigências relacionadas ao ministério do trabalho.
  • Consolidar o Plano de cargos e salários (PCS).

Escolaridade: Superior Completo em Administração, Gestão de RH ou áreas afins
Conhecimentos: Excel avançado.

Desejável conhecimento no sistema SAP e RM (Totvs).

Local de trabalho: Centro – Rio de Janeiro

Carga horária: 44h semanais – de segunda à sexta-feira.

Os interessados devem enviar o currículo para selecaoconsult7@gmail.com
Informar no campo assunto: Coordenador

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!