Customer Success Service – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Ser a referência e ponte entre nossos convidados e o uso do nosso serviço. Acompanhar proativamente nossos hospedes, para que eles se
    sintam mais satisfeitos e felizes conosco assim como analisar a
    situação e dados de cada um para traçar novas estratégias.

Requisitos:

  • Saber analisar dados e trabalhar com métricas
  • Ter empatia e excelente comunicação
  • Ser cordial e ter inteligência emocional para lidar com situações dificeis
  • Se adaptar rápido a novas demandas de clientes
  • Boa relação interpessoal
  • Falar pelo menos 2 línguas (português e inglês) +1 espanhol
  • Experiência com atendimento ao cliente e com vendas

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte, Café da manha , Entradas Festas Gratuitas

Contrato: Estagiário

Enviar currículo informando a vaga de interesse para vaga.lh0503d@rj.recrutasimples.com

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.