Estágio de Suporte Técnico (Infra-instrutora) – Rio de Janeiro‏

Compartilhe essa vaga:
Share

Empresa localizada na zona sul, busca para integrar seu departamento de T.I., ESTUDANTES DE CURSO SUPERIOR EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – COM FOCO EM REDES/INFRAESTRUTURA para assumir a posição de ESTAGIÁRIO DE SUPORTE TÉCNICO para o Rio de Janeiro, com os seguintes requisitos:

Ênfase do estágio: suporte a infraestrutura da empresa. (Não haverão atividades relacionadas a Desenvolvimento/Programação).

Formação de Nível Superior em Tecnologia de Redes, Informática, etc. – a partir do 5º período – noturno;

A ênfase do curso superior em andamento deverá ser Administração de Redes/Infraestrutura

Conhecimento em rede de computadores, suporte a infraestrutura, suporte a usuários, instalações e configurações (computadores, impressoras, acesso à internet, etc.)

Inglês em nível avançado/fluente – indispensável;

Usuário avançado de ferramentas de informática (Word, Excel, Outlook, Internet, Redes, etc.);

Inicio imediato;

Local de Trabalho: Zona Sul – Rio de Janeiro

Carga horária: 6 horas de estágio (9h as 16h)

A empresa oferece Bolsa Estágio (R$ 1.000,00) e benefícios (VT, VR, Ass.Médica e Odontológica, Seg. Vida)

Enviar CV informando turno da faculdade (horário das aulas) e previsão de formatura para profissionais.net@gmail.com  informando no assunto: ESTAGIÁRIO DE SUPORTE TÉCNICO (INFRAESTRUTURA) – RIO DE JANEIRO



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!