Estágio em vendas – Rio de Janeiro – RJ

Compartilhe essa vaga:
Share

Atribuições da vaga: Trabalhar com venda ativa por telefone;

Informações adicionais: Procuramos pessoas que já tenham trabalhado com vendas, que gostem de desafios, superação, aprender coisas novas e que vejam na atividade de vendas uma forma de impulsionar seus ganhos financeiros.

A empresa oferece infraestrutura completa, excelente ambiente de trabalho, premiações e campanhas de incentivo.

Requisitos:

  • Comprometimento;
  • Ser visionário (a);
  • Esteja disposto (a) a aprender novos conhecimentos;
  • Ter experiência com vendas será um diferencial

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta das 9h às 16h com 1h de almoço.

Salário: 1000,00

Benefícios: Ajuda de custo R$ 1.000,00 + Comissão + VT ida e volta 8,10 (Comissão Quanto mais você vender mais você vai ganhar!)

Enviar currículo informando a vaga de interesse para barbara@selettopromotora.com.br

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!