Descrição da Vaga:
- Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Requisitos:
- Experiência com Telemarketing ativo e receptivo.
- Oferecer um atendimento ágil e de qualidade, com foco exclusivamente no cliente.
- Ser oriundo de empresas de marketplace será considerado um diferencial.
- Necessário ter boa redação, digitação e experiência uso constante enviar e-mail e manuseio de planilhas Excel.
- Contratação: CLT
Atividade:
- Atendimento ao Cliente, executando atividades específicas de apoio à área.
- Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa.
- Saber apontar melhorias para médio e longo prazo, evitando que os mesmos problemas se repitam.
- Preocupar-se com a experiência do cliente no atendimento.
- Sanar todas as dúvidas do cliente de forma clara e objetiva.
Jornada de Trabalho:
- 44 horas semanais: 2 turnos
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00.
Salário:
- R$ 1.615,00
Benefícios:
- Vale Transporte; Refeição no Local; Plano Assim Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica; Convênio SESC
Local: Penha – Rio de Janeiro
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com