Auxiliar de Sac Pré Atendimento – Rio de Janeiro – RJ

Descrição da Vaga:

  • Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.

Requisitos:

  • Experiência com Telemarketing ativo e receptivo.
  • Oferecer um atendimento ágil e de qualidade, com foco exclusivamente no cliente.
  • Ser oriundo de empresas de marketplace será considerado um diferencial.
  • Necessário ter boa redação, digitação e experiência uso constante enviar e-mail e manuseio de planilhas Excel.
  • Contratação: CLT

Atividade:

  • Atendimento ao Cliente, executando atividades específicas de apoio à área.
  • Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa.
  • Saber apontar melhorias para médio e longo prazo, evitando que os mesmos problemas se repitam.
  • Preocupar-se com a experiência do cliente no atendimento.
  • Sanar todas as dúvidas do cliente de forma clara e objetiva.

Jornada de Trabalho:

  • 44 horas semanais: 2 turnos
  • Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00.

Salário:

  • R$ 1.615,00

Benefícios:

  • Vale Transporte; Refeição no Local; Plano Assim Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica; Convênio SESC

Local: Penha – Rio de Janeiro

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com

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