Requisitos:
- Ensino Médio Completo; Ensino Superior em Logística é um diferencial, mas não obrigatório.
- Necessário possuir experiência na função no mínimo de 1 ano
- Desejável ter experiência em liderança de equipes, bom raciocínio lógico e afinidade com números.
- Contratação: CLT
Atividades:
- Será responsável em liderar e motivar a equipe de estoque, garantindo a organização e a eficiência no trabalho diário.
- Processos de Estoque: Manter o estoque organizado e eficiente. Garantir que as mercadorias estejam corretamente armazenadas e facilmente identificáveis. Conferência de Produtos através de Notas Fiscais: Conferência da entrada dos produtos no CD , através da NFE , garantindo o recebimento e armazenamento adequado dos produtos. Entrada e Saída de Produtos: Gerenciar a entrada, separação e saída de produtos e materiais no depósito. Gestão de Tarefas: Delegar funções e gerenciar a execução delas, assegurando a qualidade e as prioridades.
- Armazenagem de Produtos: Planejar e organizar a disposição das mercadorias, facilitando sua identificação, localização e manuseio.
Responsabilidade:
- Limpeza e Organização: Manter o estoque limpo, organizado e arrumado, além de auxiliar nos processos de logística.
Inventários: Acompanhar e responder pela equipe de contagem e inventários. - Abertura e fechamento do depósito: Ter a responsabilidade de abertura e fechamento diário do depósito da empresa.
Jornada de Trabalho:
- 44 horas semanais
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 ou 8:30 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00.
Salário:
- R$ 2.100,00
Benefícios:
- Vale Transporte; Refeição no Local; Plano Assim Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica; Convênio SESC
Local de Trabalho: Rio de Janeiro, Penha.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com