Auxiliar de Sac. Assistência Técnica Ao Cliente E-Commerce – Rio de Janeiro – RJ

Requisitos:

  • Experiência na área de moveis e colchoes será um diferencial
  • Necessário a utilização diária de e-mail, abertura de chamados para resolução dos problemas.
  • Possuir boa comunicação e escrita.
  • Contratação: CLT

Atividades:

  • Atuar no atendimento e relacionamento aos clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações.
  • Buscar resolver as demandas dos clientes da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência.
  • Será rotina: Contato com clientes com produtos que precisam ser analisados, através de fotos, para eventuais trocas ou estornos.
  • Saber através da analise conduzir o cliente para a resolução do problema.
  • Realizar o andamento da assistência, entrando em contato com fabricantes do produto e ao mesmo tempo posicionando o cliente.

Jornada de trabalho:

  • 44 horas semanais: Trabalhamos 2 turnos de Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 ou 8:30 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00.

Salário:

  • R$ 1.615,00

Benefícios:

  • Vale Transporte; Refeição no Local; Plano Assim Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica; Convênio SESC

Local: Penha – Rio de Janeiro

Informações adicionais:

  • Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *