Requisitos:
- Ensino Superior Cursando Administração ou áreas correlatas;
- Necessário possuir experiência na função.
- Conhecimento com o Pacote Office;
- Contratação: Temporário
Atividades e Responsabilidades:
- Cotação materiais, enviar e-mail aos fornecedores, negociar melhores valores, (requisição pasta da obra);
- Enviar planilha suprimentos cotação todas as sextas para aprovação (mep e pc) ao gerente geral;
- Fazer mep enviar junto a planilha na sexta – fazer o pedido de compra no sistema interno bling /para enviar para aprovação;
- Cobrar fornecedor entrega do material comprado;
- Atualizar diariamente planilha of’s (relação de obras);
- Atualizar planilha (frete compra material, mmo e subcontratação).
Jornada de trabalho:
- Segunda a Quinta Feira das 07:00 às 17:00 e Sexta Feira até as 16:00.
Salário:
- R$ 2.100,00
Benefícios:
- Vale transporte + Vale-refeição + Café da manhã.
Local: Ilha da Conceição – Niterói
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para perfilrhrecrutamento2013@gmail.com