Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Diferencial: Ensino Superior Cursando Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
- Necessário possuir experiência com vendas.
Atividades e Responsabilidades:
- Atender aos clientes em formato presencial; Atender aos clientes por telefone; Prospectar clientes, através da ferramenta de CRM; Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (Porta a Porta), em pontos estratégicos; Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente;
- Cadastrar as novas propostas no sistema;
- Acompanhar propostas durante o processo de análise e tratar retorno com o cliente (positivo ou negativo);
- Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas; Acompanhar em conjunto com o supervisor a originação da venda;
- Auxiliar no planejamento das ações da loja em conjunto com a gestão.
Salário:
- R$ 2.100,00 + comissionamento. Regime de contratação: MEI
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sábado conforme horário do comércio local.
Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse para o Link
https://www.empregare.com/pt-br/vaga-operador-de-credito-sao-pedro-da-aldeia-_121284