Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Excelente fluência Verbal e Escrita;
- Excelente relacionamento interpessoal com clientes e colaboradores;
- Iniciativa para identificar as necessidades dos clientes e resolver problemas;
- Disponibilidade e interesse para participar de treinamentos em desenvolvimento;
- Facilidade com atendimento ao público;
- Iniciativa, Empatia, Ética, Honestidade e ser inclusivo (a), respeitando as diferenças de cada indivíduo;
- Pontualidade, educação, cordialidade e cooperação;
- Compromisso com os resultados da empresa;
- Senso de urgência;
- Contratação: CLT
Atividades e Responsabilidade:
- Atender clientes externos que chegam à loja para comprar materiais de construção;
- Atender clientes através do telefone da loja;
- Identificar as necessidades dos clientes e indicar a melhor solução que o atenda;
- Explicar os procedimentos da venda; Explicar as formas de pagamento; Explicar as informações de entrega;
- Acompanhar todo o processo da venda junto à expedição, estoque, financeiro, logística e entrega, para garantir a satisfação do cliente; Participar das reuniões de resultado das vendas e dos treinamentos de aperfeiçoamento;
- Realizar um acompanhamento detalhado dos seus clientes, o motivo de não estarem comprando, onde estão comprando e reportar os orçamentos perdidos para os superiores, participando assim de ações corretivas para recuperar clientes e melhorar os processos internos da empresa.
Jornada de trabalho:
- 220 horas/Mês Domingo a Domingo com 02 folgas semanans + 1 fim de semana e acordo com a Lei trabalhista
Salário:
- R$ 1.700,00
Benefícios:
- Vale Transporte + Café damanhã na Empresa + comissão sob vendas
Local: Centro – Mesquita / Nova Iguaçu
Enviar currículo informando no assunto da vaga de interesse pelo WhatsApp (21) 988107886