Requisitos:
- Ensino Médio Completo.
- Desejável experiência na área de vendas externas (ex; já trabalhar/trabalhado com alto valor, corretor de imóveis e afins);
- Disponibilidade para atuar em plantões;
- Desejável experiência prévia com vendas em condomínios;
- Conhecimento sobre as novidades do mercado;
- Será um diferencial ter experiência em Call Center, atendimento BackOffice, atendimento ao cliente.
Atividades e Responsabilidades:
- Identificar oportunidades de venda. É importante buscar constantemente novos clientes e estar sempre em movimento; Comunicar de forma clara e persuasiva é essencial para convencer os clientes a adquirirem os produtos ou serviços oferecidos; Planejar e executar visitas comerciais;
- Ser capaz de explicar os benefícios dos produtos, responder a perguntas e superar objeções;
- Entender as necessidades e desejos dos clientes e construir relacionamentos baseados na confiança;
Ser persistente, capaz de lidar com a rejeição e encontrar maneiras de contornar as objeções dos clientes;
Conhecer os produtos ou serviços oferecidos para responder a perguntas dos clientes e apresentar os benefícios de forma convincente; Estar sempre atualizado sobre as características, preços, promoções e políticas de vendas; Planejar suas visitas de forma eficiente, otimizando o tempo e a rota para atingir o maior número possível de clientes; Manter registros precisos das visitas, clientes contatados e resultados de vendas; - Adaptar a diferentes personalidades e estilos de compra; Fechar vendas e alcançar metas estabelecidas pela empresa; Acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, suas expectativas e suas dores; Acompanhar a negociação de preços e prazos; Elaborar o planejamento comercial; Realizar a confirmação do agendamento de instalação em D-1; Realizar o acompanhamento da instalação dos casos tratados na fila de agendamento D-1, conferindo a efetividade da instalação e tratando pendências;
- Realizar monitoramento do pagamento da 1º fatura do cliente dentro do prazo de 60 dias, onde é feito contato com os clientes que ainda não efetuaram o pagamento via Voz e WhatsApp para envio da fatura e identificar promessa de pagamento, após o envio é acompanhado a efetividade do pagamento até o fim do prazo;
- Executar demais atividades correlatas a função.
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta Feira dass 09:00 às 18:00 Sábado das 09:00 ás 13:00
Remuneração:
- R$ 2.500,00 até R$ 4.000,00
Benefícios:
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio educação
- Comissões
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de Vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
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