Requisitos:
- Experiência na área de moveis e colchoes será um diferencial
- Necessário a utilização diária de e-mail, abertura de chamados para resolução dos problemas.
- Possuir boa comunicação, escrita, digitação e conhecimento no envio de e-mails.
- Contratação: CLT
Atividades e Responsabilidades:
- Atuar no atendimento e relacionamento aos clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações.
- Buscar resolver as demandas dos clientes da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência.
- Será rotina: Contato com clientes com produtos que precisam ser analisados, através de fotos, para eventuais trocas ou estornos.
- Saber através da analise conduzir o cliente para a resolução do problema.
- Acompanhar o andamento da assistência, entrando em contato com fabricantes do produto, setores internos e posicionando o cliente.
Jornada de trabalho:
- Trabalhamos 2 turnos
- 44 horas semanais de Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 ou 08:30 ás 18:00 – Sábado das 08:00 às 12:00.
Salário:
- R$ 1.615,00
Benefícios:
- Vale Transporte; Refeição no Local; Plano Klini Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica; Convênio SESC
Local: Penha – Rio de Janeiro
Informações adicionais:
- Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com