Requisitos:
- Necessário possuir experiência na função de vendas
- Ter experiência com atendimento presencial ao público
- Comunicação clara e assertiva; Curiosidade e gosto por aprender
- Disciplina pessoal e profissional
- Poder de organização e planejamento
- Inteligência emocional
- Flexibilidade e adaptabilidade
- Compreensão e domínio das necessidades do cliente
- Atingir ou exceder as cotas de vendas
- Gestão da comercialização dos serviços
- Atendimento de qualidade ao cliente
- Saber operar o pacote office, principalmente Excel e Word
- Contratação: CLT
Atividades e Responsabilidades:
- Responsável em atender clientes presencialmente e via telefone. Processar e gerenciar pedidos de clientes.
- Cadastrar clientes e processar vendas à vista ou a prazo. Orientar os clientes sobre as especificações dos produtos.
- Promover o produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência.
- Praticar sua estratégia de preços demonstrando dados que justifiquem os custos.
- Planejar e implementar novas estratégias de venda.
- Prospectar novos clientes, realizar negociações e fechar vendas e contratos.
- Manter a limpeza e a organização da loja e ambiente de trabalho
Jornada de trabalho:
- 44 horas semanais de Segunda a Sexta Feira das 08:30 às 18:00 e Sábado das 08:30 às 13:00.
Salário:
- R$ 1.750,00
Benefícios:
- Vale Transporte; Refeição no Local; Plano Klini Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica; Convênio SESC
Local: Penha – Rio de Janeiro
Informações adicionais:
- Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com