Requisitos:
- Ensino Médico Completo
- Experiência com atendimento ao cliente ativo e receptivo.
- Oferecer um suporte eficaz e satisfatório.
- Ser oriundo de empresas de marketplace será considerado um diferencial.
- Necessário ter boa redação, digitação e experiência uso constante de e-mails
- e planilhas Excel (conhecimento básico).
- Contratação: CLT
Atividades e Responsabilidades:
- Atendimento ao cliente via e-mail, chat de marketplaces (Shopee, B2W, Via varejo, Mercado livre, entre outros) e via telefone. Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa.
- Resolução de problemas pré e pós vendas no site próprio e parceiros.
- Reter e proporcionar uma boa experiência do cliente no atendimento.
- Sanar todas as dúvidas do cliente de forma clara e objetiva.
Jornada de Trabalho:
- 44 horas semanais -Trabalhamos 2 turnos
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00.
Salário:
- R$ 1.615,00
Benefícios:
- Plano de Refeição no Local; Plano Klini Saúde; Plano Assim Odontológico; Convênio SESC; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Vale Transporte;; Desconto na compra de produtos na loja da Costa Rica.
Local: Penha – Rio de Janeiro
Informações adicionais:
- Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com