Lider de Call Center – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Responsável por recrutar, selecionar, supervisionar e desenvolver a equipe de operadores (consultora de atendimento);
  • Treinar, assistir novos colaboradores que entre na empresa;
  • Acompanhar o cumprimento de metas e orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente.
  • Analisar o desempenho dos índices da equipe;
  • Realizar feedback e avaliação de desempenho;
  • Implantar melhorias;
  • Sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento;
  • Verificar se as informações/histórico de clientes estão corretamente cadastradas;
  • Realizar ações a fim de promover a motivação, boa conduta, o respeito, a disciplina, o trabalho individual e em equipe e a evolução no nível de produtividade dos colaboradores;
  • Promover a boa comunicação com os colaboradores e entre os colaboradores;
  • Atuar com pró atividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece, ter agilidade e êxito, identificando as exigências e necessidades entre cada ligação;
  • Experiência em pedir autorização de tratamento junto à operadora de saúde, experiência em normas de autorização de convênio, recursos de glosas.
  • Experiência com ouvidoria em telefone e gerenciamento de ouvidoria pessoalmente.
  • Garantir as metas de renegociação de inadimplente por telefone.

Requisitos:

  • Experiência como líder de call center na área da saúde, desejável no ramo odontológico.
  • Superior cursando ou completo.
  • Atendimento telefônico especializado a clientes, ativo e receptivo, gestão de equipe, disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a Sexta-feira das 9:00 as 18: 00 e sábados de 09:00 as 13:00.

Salário: R$1800,00

Benefícios: VT + VA + procedimentos odontológicos.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para vagas@maximizarh.com.br

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.