Monitor de Eventos – Urgente (freelancer) – (Campo Grande) Rio de Janeiro – RJ

Compartilhe essa vaga:
Share

Atribuições: Dar suporte as atividades relacionadas ao evento, visando a segurança, atendimento, limpeza e organização de toda operação.

Requisitos:

  • Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
  • Desejável experiência com o atendimento ao público e com eventos, sendo prioridade trabalhos com o público infantil;

Jornada de Trabalho: A escala de trabalho gira entre 6 e 8 horas (Folgas semanais e não remuneradas).

Salário:

  • Remuneração: O pagamento é realizado por hora trabalhada (R$ 5,00) + Ajuda de custo\Dia (R$ 10,00).

Observações: Residir nas imediações do Shopping Via Parque.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para monitoriariodejaneiro@gmail.com

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!