Operador de Atendimento Bilíngüe Espanhol

Compartilhe essa vaga:
Share

Formação: Ensino Médio Completo

Principais Atividades do cargo:

  • Realizar atendimento ativo e receptivo a usuários externos, por telefone, fax ou via web em espanhol a partir de roteiros de atendimento;
  • Registrar informações relativas ao atendimento em sistema próprio;
  • Realizar ligações ativas, quando necessário ou solicitado.

Conhecimentos específicos:

  • Microinformática;
  • Espanhol fluente.

Local de atuação: Centro – Rio de Janeiro

Jornada de trabalho: De segunda a sábado, das 14:00 as 20:00h.

A empresa oferece salário de R$ 1.557,91 + VA/VR (R$ 12,37 por dia) + Assistência Médica e Odontológica

O processo seletivo estende-se a portadores de necessidades especiais em atendimento à lei 8231/91 Art.92.

Interessados enviar currículo para rhtecnologia05@hotmail.com, colocar no campo assunto Operador de Atendimento Bilíngue Espanhol.

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!