Recepcionista Bilíngue – Santa Cruz – RJ

Compartilhe essa vaga:
Share

Descrição

  • Exercerá atividades de recepcionista (como: atender telefone, encaminhar visitantes, processar correspondências, entre outros) e atividades de assistente administrativa (como: organização e arquivamento de documentações, serviço de taxi, planilhas, apresentação, lançamentos no SAP entre outros);

Exigências

  • Experiência mínima
  • Ter experiência como Recepcionista registrado em carteira – Imprescindível.
  • Ensino Médio Completo
  • Inglês fluente ( Será testado)
  • Domínio dos programas do pacote office
  • Diferencial já ter trabalhado com o SAP.

Local de trabalho: Santa Cruz

  • Salário R$ 1.966,00
  • Café da Manhã e Almoço no local
  • Vale Transporte

Horário: Segunda à Sexta de 7:50h às 17:10h

Interessadas e com a experiência desejada enviar currículo com urgência para patricia.bernardo@russelservicos.com.br colocando no assunto RECEPÇAOBIL

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!