Recepcionista de Clinica Médica e Odontológica – São Gonçalo – RJ

Compartilhe essa vaga:
Share

Horário de trabalho: Segunda a Sexta 09:00 as 18:00h e sábado 09:00 as 13:00h

Atuar na recepção dos cliente, atender ligações, realizar agendamento de consultas, exames ou retorno, receber pagamentos, e outras atividades relacionadas a recepção de clinica médica e odontológica.

Requisitos:

  • Recepcionista de Clinica com experiência comprovada.
  • Ter empatia, ética, saber ouvir, saber trabalhar em equipe, ser comunicativo, bom relacionamento interpessoal, pró-atividade e comprometimento.
    pacote office – intermediário

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte

Observações:

  • Contrato: CLT (Efetivo)

Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/-Kxn_ml__0kSuEQTWbWn?referrer=vagasrio (copie e cole o link em seu navegador)

Enviar currículo informando a vaga de interesse para vaga.uo4806y@rj.recrutasimples.com

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!