Recepcionista – Rocha ou Barra da Tijuca

Compartilhe essa vaga:
Share

Ensino médio concluído, experiência com atendimento ao cliente, fluência verbal, experiência com atendimento ao cliente de pelo menos 2 anos e experiência com recepção de 2 anos em CTPS.

Buscamos pessoas dinâmicas, organizadas e usuária de informática (Excel , word e internet)

A empresa oferece salário de R$1.100,00 + VALE REFEIÇÃO R$ 10,00 + VALE TRANSPORTE

Horário de Trabalho – Rocha: segunda à sexta de 8:30hs as 18:00 hs

Preferencialmente moradoras dos bairros: Jacaré, Manguinhos, Benfica, São Francisco Xavier, Riachuelo Vila Isabel e Engenho de Dentro.

ou

Barra da Tijuca: segunda/quarta/sexta de 13:00 Hs as 19:00 Hs.

terça e quinta 9:00 Hs. as 19:00 Hs.

Preferencialmente moradoras dos bairros: Recreio dos Bandeirantes, Vargem Pequena, Vargem Grande, Camorim, Grumari, Joá e Itanhangá

Interessadas e dentro do perfil,enviar currículo no corpo do e-mail para tamara.recursoshumanos@outlook.com – no título colocar “RECEPÇÃO + LOCALIDADE (BARRA OU ROCHA)



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!