Servente de Limpeza PCD (Pessoa com Deficiência),para trabalhar em supermercados

Compartilhe essa vaga:
Share

Empresa no ramo de limpeza e conservação esta contratando Servente de Limpeza PCD (Pessoa com Deficiência),para trabalhar em supermercados.

Requisitos:

  • Deficiência que não impeça de fazer esforços físicos.
  • Disponibilidade para trabalhar Sábados, Domingos e Feriados.

Salário: R$ 1150,01 + VT + Assistência Medica + Alimentação no local

Interessados deverão comparecer nos endereços e horários abaixo, de segunda a sexta-feira, com Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e Laudo caracterizador de deficiência.

Rua Bernardo de Figueiredo n°46 Penha (próximo a Avenida Lobo Junior e a fabrica da Demillus). Das 09:00 as 11:00 horas.

Avenida Embaixador Abelardo Bueno nº 3.180, sala 1.106, Barra da Tijuca (Em frente à estação BRT Parque Olímpico). Das 09:00 as 13:00 horas.

Ou enviar currículos com o assunto: vaga PCD para o e-mail abaixo selecaohpsmaster@gmail.com

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!