Supervisor de Call Center Ativo – Barra da Tijuca – RJ

Compartilhe essa vaga:
Share

Atribuições:

  • Responsável por supervisionar a equipe de ativo de vendas, acompanhando o cumprimento das metas e orientando a equipe sobre formas de atendimento ao cliente.
  • Analisar o desempenho dos índices de resultados da equipe, controlar os indicadores de produtividade, gerir turnover, absenteísmo, TMA, entre outros.
  • Realizar feedback e avaliação de desempenho, implantar melhorias, sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento, responder pela motivação da equipe e comunicação das informações.

Requisitos:

  • Experiencia.
  • Experiencia com pacote Office
  • Experiencia com Windows e Internet

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a Sexta 09:00 as 17:20
  • Sábado por escala

Salário: A combinar

Benefícios: VR + VT + Benefício da empresa depois de 3 meses

Enviar currículo informando a vaga de interesse para sac@redesaudetotal.com.br.

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!