Supervisor de Departamento Pessoal – Barra da Tijuca‏

Compartilhe essa vaga:
Share
  • SUPERIOR COMPLETO em Administração, Contabilidade, Gestão de Pessoas ou áreas relacionadas.
  • Experiência mínima de 2 anos na função Supervisor de DP.

Perfil: Organizado, detalhista, sequencial, metódico, planejador de rotinas e que saiba trabalhar sob pressão.

Atividades:

  • Além de experiência em supervisão e orientação de equipe, irá auxiliar na solução de problemas referentes aos serviços de pessoal, informar aos clientes os procedimentos corretos a serem aplicados na parte trabalhista, direcionar os clientes de forma clara e precisa, evitando assim os conflitos trabalhistas;
  • Práticas em cálculos trabalhistas como admissão, Horas Extras, Adicional Noturno, Periculosidade, contribuições sindicais, contribuições assistenciais, processamento de folha, 13° salário, férias, rescisões trabalhistas, CAGED, FGTS, INSS, DARF, Conectividade ICP ,compra de Vale Refeição e Vale Transporte, Homologações, fechamento anual de RAIS e DIRF; Domí­nio do Pacote Office, Leis Trabalhistas (CLT), Internet, sistema Pack DP Alterdata, sistema eletrônico de vale transporte e vale refeição, serão considerados como diferenciais. (Haverá prova)

Salário R$4.000,00 + VT + VR (R$20,00 p/dia)

Enviar currículo para avaliarh2014@gmail.com colocando no assunto: Supervisor de DP.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!