Supervisor de Segurança (Portaria) – Rio de Janeiro

Compartilhe essa vaga:
Share

Cargo: Supervisor de Portaria

Atividades:

  • Aplicar e verificar os procedimentos de segurança, visitar postos, atender as demandas dos clientes, supervisionar o cumprimento das normas e resoluções de clientes, elaborar escala de trabalho, conferir frequência de colaboradores e remanejamento de colaboradores para suprir ausências, verificar apresentação pessoal dos colaboradores, supervisionar a execução de rondas eletrônicas, apontar locais de riscos acentuados, inspecionar equipamentos de segurança, conferir o estado das viaturas, supervisionar toda área de segurança, auxiliar ao coordenador em suas tarefas, elaborar os relatórios, encaminhar e orientar o colaborador ao setores responsáveis para resolução de problemas, montar e criar treinamentos operacionais, entrevistar possíveis candidatos, buscando competências técnicas, junto ao RH e realizar visitas técnicas a futuros clientes.

Competências divulgadas: Ensino médio completo, necessário noções de informática, indispensável possui habilitação B ou D, noções sobre segurança patrimonial.

Salário 2936,15

Escala: 5×2

Finais de Semana feito escala entre

Horário Comercial

Disponibilidade para viagem

Moradores do Rio

Vale Alimentação 17,00 + Vale Transporte + Convenio com Instituição de Ensino
Sesc

Apenas enviar email rh@protecservicos.com/rh2@protecservicos.com/rh1@protecservicos.com

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!