Técnico de Enfermagem CME – Freguesia

Compartilhe essa vaga:
Share

Oportunidades para o setor da CME.

Horário de Trabalho: diurno ou noturno(escala 12×60).

Local de Trabalho: Freguesia (Jacarepágua).

Remuneração: R$ 1040,68 + AM + AO + VT + Alimentação no local
(Há alteração salarial após 3 meses)

Pré-requisitos:

  • Curso Técnico de Enfermagem completo;
  • COREN ativo (OBRIGATÓRIO);
  • Experiência no setor;
  • Disponibilidade para treinamento durante o período de 30 dias, como diarista, trabalhando de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Os interessados deverão encaminhar seu currículo no CORPO DO E-MAIL para: recrutamento_hospital@yahoo.com.br e colocar no campo “assunto”: TÉCNICO CME

OBS.: Currículos em anexo não serão analisados!



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!