Vendedor Externo – Rio de Janeiro – autônomo

Compartilhe essa vaga:
Share

Essa vaga é autônoma, ou seja, o vendedor trabalhará sem registro, com um contrato de prestação de serviços com a Sono Quality. Não é necessário ter firma aberta. O candidato deve ter carro próprio.

A empresa agendará entre uma a três visitas diárias para pessoas que já tem interesse nos produtos; pagará a quilometragem rodada entre essas visitas, a alimentação e o vendedor ficará com um celular corporativo. Receberá comissão, que vai de 6% a 12%, dependendo do produto vendido, o que gera uma média de R$ 5.000 ao mês; além das visitas agendadas, o vendedor pode fazer prospecção de novos clientes, e nesse caso, a comissão será maior.

O processo seletivo ocorrerá no dia 08/12, na cidade do Rio de Janeiro, em local a ser definido.

Enviar currículo atualizado para selecao@sonoquality.com.br com o assunto “Seleção RJ”.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!