Analista de Monitoramento – Cidade Universitária / Fundão – RJ

Para atuar em escala 12×36.

Requisitos;

  • Ensino médio técnico completo em Telecomunicação, Eletrônica, Informática ou Eletrotécnica – ou ensino superior em Ciências Exatas.
  • Treinamento homologado (mínimo de 40 horas) em ferramenta de SIEM – Security Information and Event Management.
  • Deverá possuir 2 das seguintes opções de certificações: Linux (LPI, RHCSA, RHCE ou equivalente), CCNA-S, CCSA, CompTIASecurity +, MCSO, certificações em ferramentas de SIEM, certificações equivalentes ou superiores dentro da mesma categoria.
  • Possuir vivencia prática e comprovada na função.
  • Objetividade, raciocínio lógico, facilidade nos relacionamentos interpessoais, criatividade, senso de urgência, pró-atividade, orientação ao cliente e foco em resultados;

Atribuições:

  • Monitorar e detectar, através de ferramentas internas da Petrobras, o ambiente de tecnologia da informação e de telecomunicações de forma a identificar eventos/incidentes de Segurança da Informação.
  • Realizar a triagem de eventos/incidentes de Segurança Computacional da Petrobras.
  • Coletar evidências relacionadas aos eventos/incidentes de Segurança Computacional da Petrobras.
  • Analisar o comportamento da rede da Petrobras em relação a ataques de Segurança da Informação e suas consequências, em situações normais, eventos sazonais ou de crise.
  • Realizar o reconhecimento e validação das ameaças reportadas pelas ferramentas internas do cliente.
  • Entre outras pertinentes ao cargo.

Empresa oferece oportunidade de aprendizado e desenvolvimento.

Salário compatível com o mercado + AM + AO + VT + VR de R$22,01.

Enviar currículo atualizado para rhtecnologia05@gmail.com, colocar no campo assunto o título: Analista de Monitoramento – Perfil 1. Não esqueça de informar que viu a vaga aqui no VagasRio.

Compartilhe essa vaga:


Você gostaria de receber por e-mail as novas vagas de emprego ou estágio no estado do Rio Grande do Sul postadas em nosso site? Então informe seu e-mail abaixo e você passará a receber por e-mail o nosso feed! O serviço oferecido pelo FeedBurner é inteiramente gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento.

Em cada e-mail que receber com nossas vagas estará presente o link descadastrar-se quando desejar. O processo é inteiramente automatizado e não permite nem exige interferência nossa.



Mais vagas

Dicas Úteis

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estar´ atrapalhando o processo seletivo.

Sempre que possível, quando comparecer a uma entrevista, informe que o anúncio de vaga foi visto no Vagas Rio, isso ajuda nosso site a ter cada vez mais visibilidade e consequentemente a receber mais vagas para divulgar e ajudar mais pessoas.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!

As vagas que são divulgadas em nosso site nos foram enviadas pelas empresas contratantes ou de recrutamento, caso você deseje maiores informações sobre determinada vaga use as formas de contato informadas no próprio anúncio. O Vagas Rio é um mero intermediário entre o candidato e a empresa, nós não participamos do processo seletivo.