Assistente Administrativo – Portador de Necessidades Especiais

Compartilhe essa vaga:
Share

Salário:  R$ 1.200,00 (Bruto mensal)

Rotinas administrativas.

Exigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Formação desejada: Administração de empresas,
  • Inglês (Intermediário – Requerido)
  • Experiência entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel

Vaga habilitada para portador de deficiência

Auditiva: de 41 a 55 dB – Surdez Moderada

Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Monoparesia, Monoparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro

Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão

Benefícios adicionais

  • Vale-refeição ( R$: 540,00 /mês), Vale-transporte

Caso tenha interesse, mandar currículo para o email jessica.mirarh@gmail.com com o nome da vaga no assunto respondendo às perguntas: Possui experiência na área administrativa? Qual é a sua deficiência?



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!