Coordenador (a) de Comunicação (imprensa)

Compartilhe essa vaga:
Share

Formação: Superior completo em Comunicação, com habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas.

Desejável especialização em áreas que abordem planejamento integrado de comunicação.

Principais atividades:

  • Executar o planejamento de comunicação, garantindo a realização das rotinas estabelecidas e a execução dos processos necessários.
  • Fazer a interface com os porta-vozes internos para apuração de conteúdos e/ou atendimento de demandas que aumentem as oportunidades de visibilidade para as instituições, em especial na imprensa.
  • Fazer a interface com os prestadores de serviço (assessoria de imprensa, clipping, entre outros) para a melhor execução dos planejamentos propostos e o atingimento das metas estabelecidas, propondo melhorias, quando e se necessário.
  • Coordenar as pautas das equipes de imprensa para que cumpram as atividades necessárias dentro dos planejamentos (coberturas de eventos, apuração de conteúdo, interface com demais áreas acadêmicas e administrativas).
  • Editar os conteúdos (releases, matérias, notas, entre outros) produzidos pelos fornecedores e/ou equipe dentro dos padrões da instituição e garantir os fluxos de publicação.
  • Atuar em parceria com as demais áreas de prestação de serviço da Comunicação e da instituição, visando sempre o melhor aproveitamento das oportunidades.

Atitudes comportamentais:

  • Pró-atividade, criatividade, organização e capacidade de relacionamento interpessoal em todos os níveis hierárquicos.
  • Bom texto e bom português.
  • Experiência em assessoria de imprensa e com situações de crise de imagem.

Favor, informar a pretensão salarial.

44 horas semanais.

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Seguro de Vida em Grupo.

Interessados enviar currículo para rj.processos@gmail.com até 08/07/2016

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!