Operador Ferroviário: auxiliar de maquinista

Compartilhe essa vaga:
Share

A MRS abriu, em parceria com o Grupo Seres, inscrições para o processo seletivo destinado ao Curso de Formação de Operador Ferroviário: auxiliar de maquinista.

Oferece, em parceria com o SENAI:

CURSO DE FORMAÇÃO DE OPERADOR FERROVIÁRIO: AUXILIAR DE MAQUINISTA

A inscrição e o curso são gratuitos. As aulas serão realizadas no SENAI em Juiz de Fora/MG, com duração aproximada de 3 meses. O aluno terá ajuda de custo mensal de R$ 500,00 (quinhentos reais), e as despesas de alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição.

PRÉ-REQUISITOS:

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos em Informática;
  • Maiores de 18 anos;
  • Ter residência fixa em uma das localidades.
  • Obs.: pessoas com deficiência também podem participar
    Rio de Janeiro
  • Itaguaí e Região (Mangaratiba, Seropédica e Japeri)
  • Rio de Janeiro

Interessados se cadastrar no site: www.vagas.com.br/v1281976



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!