SAC – Assistência Técnica Ao Cliente – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.

Requisitos:

  • Experiência na área de moveis e colchoes será um diferencial
  • Necessário a utilização diária de e-mail, abertura de chamados para resolução dos problemas.
  • Possuir boa comunicação e escrita.
  • Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no atendimento e relacionamento aos clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações.
  • Buscar resolver as demandas dos clientes da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência.
  • Será rotina: Contato com clientes com produtos que precisam ser analisados, através de fotos, para eventuais trocas ou estornos.
  • Saber através da analise conduzir o cliente para a resolução do problema.
  • Realizar o andamento da assistência, entrando em contato com fabricantes do produto e ao mesmo tempo posicionando o cliente.

Jornada de trabalho:

  • 44 horas semanais – 2 turnos
  • Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00.

Salário:

  • R$ 1.615,00

Benefícios:

  • Vale Transporte; Refeição no Local; Plano Assim Saúde; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Plano Odontológico; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica; Convênio SESC

Local de trabalho:

  • Penha – Rio de Janeiro

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com