Supervisor de Campo Telecomunicações

Compartilhe essa vaga:
Share

Principais atividades:

  • Supervisionar trabalhos de instalação e manutenção de equipamentos e redes de telefonia móvel
  • Organizar as atividades das equipes de trabalho
  • Emitir relatórios gerenciais para diretoria e relatórios técnicos para coordenação
  • Controlar entrada e saída de materiais
  • Verificar controle de qualidade da operação
  • Conhecimentos necessários:
  • Leitura de projetos
  • Implantação de infra-estrutura em telecomunicações e coordenação de equipes
  • Site master
  • Instalação de sistema irradiante para telefonia móvel

Requisitos obrigatórios:

  • CREA
  • Conhecimento do pacote office (excel,word,outlook)
  • Experiência mínima de dois anos na área de telefonia móvel
  • Habilitação para dirigir

Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde a partir de 6 meses de empresa

Horário de trabalho: Segunda-Sexta

Salário: R$ 2.300

Os currículos deverão ser enviados para o e-mail: Aline.zeghir@interconnex.com.br



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!