Técnico Mecânico de Moldes

Compartilhe essa vaga:
Share

Oportunidade efetiva

Necessário:

  • Ensino Médio Completo.
  • Curso Técnico completo em mecatrônica, mecânica ou eletromecânica, com CREA ativo.
  • Experiência anterior de no mínimo de 6 meses em manutenção industrial no segmento vidreiro;
  • Conhecimento avançado em Metrologia;
  • aplicação de solda oxi / acetileno (Metalização) e Ajustagem de equipamentos de moldagem de vidros (ferro fundido e bronze);
  • Leitura e interpretação de desenho técnico;
  • Disponibilidade para trabalhar em turno.

Local de trabalho: Campo Grande/ RJ

Salário: R$ 2568,40

Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, material escolar, abono assiduidade (14º), convênio medicamentos, previdência privada, bolsa de estudos, brinquedos e cesta de natal, transporte, alimentação no local, remuneração variável.

Horário de trabalho: 4×4 com turnos variados.

Interessados deverão enviar currículo para rh.seleciona1@yahoo.com.br e escrever no assunto: TÉCNICO MECÂNICO DE MOLDES



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Rio. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Rio é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!